L Congresso Brasileiro de Alergia e Imunologia 2023

Inscrições


 

Atenção: Realize seu pagamento online até dia 20/11/2023. A ficha de inscrição pelo site estará disponível até dia 20/11/2023.

Instrução para pagamento da taxa de inscrição

A Taxa de Inscrição deverá ser paga da seguinte forma:

  • Cartão de Crédito
  • Boleto Bancário

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Taxas de Inscrição – Valores expressos em R$

CATEGORIAS PROMOCIONAL
18/11/22 a 20/11/22
Até
04/07/23

Até
15/09/23
Prorrogado

Até
09/11/23
Após 09/11/23
e no local
Sócios ASBAI R$ 550,00 R$ 615,00 R$ 760,00 R$ 1.040,00 R$ 1.110,00
Não Sócios R$ 800,00 R$ 895,00 R$ 1.065,00 R$ 1.345,00 R$ 1.680,00
Sócios SBP (Sociedade Brasileira de Pediatria) ou SPAIC (Sociedade Portuguesa de Alergia e Imunologia) R$ 550,00 R$ 615,00 R$ 760,00 R$ 1.040,00 R$ 1.110,00
Residentes R$ 380,00 R$ 425,00 R$ 505,00 R$ 640,00 R$ 730,00
Estudantes de Pós-graduação R$ 380,00 R$ 425,00 R$ 505,00 R$ 640,00 R$ 730,00
Estudantes de Medicina R$ 280,00 R$ 315,00 R$ 395,00 R$ 450,00 R$ 540,00
Outros Profissionais da Área da Saúde R$ 380,00 R$ 425,00 R$ 505,00 R$ 640,00 R$ 730,00
Remidos, Vitalícios e Honorários Isento Isento Isento Isento Isento
Associados adimplentes de entidades apoiadoras*       R$ 1.040,00 R$ 1.110,00

 

*SBIM - Sociedade Brasileira Imunizações, SBMFC - Sociedade Brasileira de Medicina de Família e Comunidade.

Cursos pré-congresso

  • Movimente a tabela para ver os valores e datas.

    Categorias Até 15/09/2023 Até 20/10/2023 Até 17/11/2023
    e no local
    Sócios da ASBAI R$ 130,00 R$ 160,00 R$ 200,00
    Remidos,Vitalícios e Honorário R$ 130,00 R$ 160,00 R$ 200,00
    Sócios SPAIC R$ 130,00 R$ 160,00 R$ 200,00
    Residentes (com comprovação) R$ 130,00 R$ 160,00 R$ 200,00
    Estudantes de Pós-graduação (com comprovação) R$ 130,00 R$ 160,00 R$ 200,00
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    Categorias Até 15/09/2023 Até 20/10/2023 Até 17/11/2023
    e no local
    Sócios da ASBAI R$ 130,00 R$ 160,00 R$ 200,00
    Remidos,Vitalícios e Honorário R$ 130,00 R$ 160,00 R$ 200,00
    Sócios SPAIC R$ 130,00 R$ 160,00 R$ 200,00
    Residentes (com comprovação) R$ 130,00 R$ 160,00 R$ 200,00
    Estudantes de Pós-graduação (com comprovação) R$ 130,00 R$ 160,00 R$ 200,00
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    Categorias Até 15/09/2023 Até 20/10/2023 Até 17/11/2023
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    Sócios da ASBAI R$ 130,00 R$ 160,00 R$ 200,00
    Remidos,Vitalícios e Honorário R$ 130,00 R$ 160,00 R$ 200,00
    Sócios SPAIC R$ 130,00 R$ 160,00 R$ 200,00
    Residentes (com comprovação) R$ 130,00 R$ 160,00 R$ 200,00
    Estudantes de Pós-graduação (com comprovação) R$ 130,00 R$ 160,00 R$ 200,00
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    Categorias Até 15/09/2023 Até 20/10/2023 Até 17/11/2023
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    Sócios da ASBAI R$ 130,00 R$ 160,00 R$ 200,00
    Remidos,Vitalícios e Honorário R$ 130,00 R$ 160,00 R$ 200,00
    Sócios SPAIC R$ 130,00 R$ 160,00 R$ 200,00
    Residentes (com comprovação) R$ 130,00 R$ 160,00 R$ 200,00
    Estudantes de Pós-graduação (com comprovação) R$ 130,00 R$ 160,00 R$ 200,00

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Desistência e Reembolso

  • Em caso de comunicação e justificativa formal de desistência de participação, a devolução de valores pagos será efetuada até 45 dias após a realização do evento.
  • As devoluções seguirão os seguintes critérios:
Justificativa * Prazo para Solicitação Valor a ser reembolsado
Sem justificativa Até 30 (trinta) dias antes do início do Congresso 50% do valor pago
Problemas de saúde Até 5 (cinco) dias antes do início do Congresso 80% do valor pago
Duplicidade de pagamento Até 5 (cinco) dias antes do início do Congresso 100% do valor pago
Desistência de compra  Até 7 (sete) dias após o pagamento  100% do valor pago

*
Sem justificativa - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do comprovante de pagamento.

Problemas de saúde - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do atestado médico + cópia do comprovante de pagamento;

Duplicidade de pagamento - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópias dos comprovantes de pagamento.

Desistência de compra em até 7 dias após o pagamento - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do comprovante de pagamento.

 

Atenção:

* É permitido apenas uma inscrição por CPF, esta inscrição é nominal e não é possível efetuar a transferência para outra pessoa.

* Em caso de ressarcimento, seu cadastro não será excluído do sistema, portanto não será possível que realize uma nova inscrição.

* Congressistas que efetuarem o pagamento de sua inscrição, e posteriormente receberem patrocínio de laboratório ou algum tipo de cortesia será respeitada a regra de reembolso “sem justificativa”, ou seja, apenas 50% do valor já pago poderá ser reembolsado.

« Formulário de Solicitação de Devolução da Taxa de Inscrição »

Atenção!

Informamos que a CCM Congresses não envia boletos para pagamentos de inscrições através de e-mail.
Quando a forma de pagamento para as inscrições for por boletos, eles somente podem ser gerados através do site do congresso, na sua área restrita, informando seu login e senha, no menu pagamento.
Em caso de dúvidas entrar em contato pelo fone +55 (51) 3086 9100.